CLÁUDIA VERBENA DE OLIVEIRA

Cláudia Verbena de Oliveira

COMEÇAR A PRATICAR O MÉTODO FB, IDEALIZADO PELO DR. FERNANDO BOAVENTURA, FOI, COM CERTEZA, O MELHOR PRESENTE QUE EU PODERIA TER DADO A MIM MESMA EM 2018. EXPLICANDO MELHOR: MEU CORPO E MINHA MENTE AO LONGO DESSE TEMPO QUE VENHO PRATICANDO O FB PASSARAM POR TRANSFORMAÇÕES SURPREENDENTES, QUE VÃO DESDE A MELHORA CONSIDERÁVEL DO MEU CONDICIONAMENTO FÍSICO ATÉ A TOMADA DE CONSCIÊNCIA DA IMPORTÂNCIA EM MANTER MEU EQUILÍBRIO MENTAL.
ESSES BENEFÍCIOS PROPORCIONADOS PELO MÉTODO FB SÃO POSSÍVEIS GRAÇAS AO TRIPÉ NO QUAL O DR. FERNANDO O EMBASOU: EXERCÍCIOS FÍSICOS INSPIRADOS NA CAPOEIRA DE ANGOLA, QUE DÃO MAIS DINAMISMO AOS TREINOS, ALIMENTAÇÃO COM BAIXO CONSUMO DE CARBOIDRATOS (LOWCARB) E O PROPÓSITO QUE CADA PRATICANTE DEVE ASSUMIR DE PROMOVER UMA TRANSFORMAÇÃO INTERIOR, DE BUSCAR VIVENCIAR TODOS OS DIAS O AMOR POR SI MESMO E PELO PRÓXIMO. ESSES TRÊS PILARES QUE DÃO SUSTENTABILIDADE AO FB NÃO DEVEM SER NEGLIGENCIADOS, POIS É A PRÁTICA DOS TRÊS EM CONJUNTO QUE GARANTE O SUCESSO DO MÉTODO FB.
AO DR. FERNANDO BOAVENTURA, PELA SUA OBSTINAÇÃO E BUSCA INCESSANTE EM PROPORCIONAR CADA VEZ MAIS QUALIDADE DE VIDA AOS SEUS PACIENTES, MEU RECONHECIMENTO E ETERNA GRATIDÃO.

Notícia anteriorPróxima notícia