Cláudia Verbena de Oliveira

Cláudia Verbena de Oliveira

Começar a praticar o método FB, idealizado pelo Dr. Fernando Boaventura, foi, com certeza, o melhor presente que eu poderia ter dado a mim mesma em 2018. Explicando melhor: meu corpo e minha mente ao longo desse tempo que venho praticando o FB passaram por transformações surpreendentes, que vão desde a melhora considerável do meu condicionamento físico até a tomada de consciência da importância em manter meu equilíbrio mental.
Esses benefícios proporcionados pelo método FB são possíveis graças ao tripé no qual o Dr. Fernando o embasou: exercícios físicos inspirados na capoeira de Angola, que dão mais dinamismo aos treinos, alimentação com baixo consumo de carboidratos (lowcarb) e o propósito que cada praticante deve assumir de promover uma transformação interior, de buscar vivenciar todos os dias o amor por si mesmo e pelo próximo. Esses três pilares que dão sustentabilidade ao FB não devem ser negligenciados, pois é a prática dos três em conjunto que garante o sucesso do método.
Ao Dr. Fernando Boaventura, pela sua obstinação e busca incessante em proporcionar cada vez mais qualidade de vida aos seus pacientes, meu reconhecimento e eterna gratidão.

Notícia anterior